Quem anda de ônibus todos os dias ou pelo menos de vez em quando vai entender oq eu vou dizer. A porcaria desses coletivos são todos uma bosta, sem exceção, não adianta a prefeitura colocar tvs de merlin para enganar a dor que o cidadão sente estando 1:30hs de pé segurando em uma barra de ferro.
Um dos maiores FDP dessa raça do caralho é esse KASSAB, esse lixo de prefeito aumenta a passagem para R$ 3,00 e o povo ainda bate palmas ( PORRA VAMOS MUDAR)
NINGUEM AGUENTA MAIS PEGA ÔNIBUS LOTADO .
Abraços
Guilherme ALonso
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Assinar:
Comentários (Atom)